Atualizado às 15h.

PIRAÍ
Continuam internados em estado regular os dois homens baleados numa tentativa de homicídio que foi frustrada por um policial militar em Arrozal, distrito de Piraí, no início da madrugada de terça-feira (05) de carnaval. Foliões curtiam a festa quando vários disparos provocaram pânico e correria. Um PM foi verificar o barulho de tiros que vinha de um beco, próximo à Praça São João Batista, no Centro do distrito e muito próximo do local da festa. O homem atirava contra um desafeto e o PM que deu ordem para ele largar a arma. Desobedecendo o policial preciso alvejá-lo para que ele soltasse o revólver.
A vítima, um homem de 31 anos, foi ferido no abdômen e de raspão no rosto. Ele foi levado para Hospital Flávio Leal, em Piraí. O suspeito atingido pelo policial no tórax foi levado para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda, cidade vizinha. O estado de saúde dele não foi informado.
Os policiais apreenderam o revólver calibre 32 que ele usou na tentativa de homicídio. Apesar do susto, os foliões continuaram a festa. O caso foi registrado na 94ª DP (Piraí) e será investigado como tentativa de homicídio qualificado. (Foto: Divulgação).