Confronto termina com dois mortos e PM baleado em Angra dos Reis
<
ANGRA DOS REIS

Atualizado às 20h48min.
Um intenso confronto entre policiais de Angra dos Reis e suspeitos de tráfico acabou com dois bandidos mortos e um PM baleado. A troca de tiros aconteceu no bairro Areal, na Costa Verde do Rio. O confronto foi na tarde de quinta-feira (30), em um sítio. As informações da polícia era de que o local era usado para reunir os bandidos que planejavam roubos na região.
Os policiais contaram que assim que chegaram o local foram recebidos a tiros. Um dos policiais do 37ºBatalhão foi atingido de raspão na cabeça. Uma das viaturas foram atingidas durante a troca de tiros.
Dois jovens, com idade em torno de 25 anos, foram baleados. Outros suspeitos armados conseguiram fugir. Em seguida, quando os disparos pararam, os agentes encontraram os feridos caídos, com uma pistola, comunicador e drogas. Depois, eles foram levados para o Hospital da Japuíba, mas não resistiram e morreram na unidade.
O policial baleado foi atendido e recebeu alta no fim da tarde. O caso foi registrado na delegacia (166ªDP). Arma, drogas e munições apreendidas  foram entregues na Polícia Civil.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).