Confronto no Roma termina com dois suspeitos de tráfico mortos
Fotos: PMERJ/Divulgação.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 07h35min.
Dois suspeitos morreram numa ação da PM, na sexta-feira (9), no bairro Roma, em Volta Redonda, no Sul do Rio. O confronto aconteceu depois que policiais do Serviço Reservado (P2) e do GAT (Grupamento de Ações Táticas) foram até a localidade checar uma denúncia de tráfico. A informação era de que os suspeitos estavam acampados em uma área de mata atrás dos prédios do condomínio Minha Casa, Minha Vida.
Um menor foi apreendido com droga assim que os policiais começaram as buscas. Segundo o registro da delegacia (93ª DP), os policiais em seguida andaram cerca de cinco quilômetros dentro da mata até encontrar dois suspeitos que teriam atirado contra os agentes. Os policiais revidaram e encontraram os dois baleados no chão. O Samu foi chamado, mas eles não resistiram aos ferimentos.
Policiais encontrara acampamento na mata usado para refino e esconderijo de drogaOs policiais apreenderam no acampamento uma pistola Glock calibre .40, com um carregador e 10 munições do mesmo calibre. Ainda uma outra pistola Ruger calibre 9mm, com carregador e mais 12 munições. O total de droga foram 380 sacolés de maconha, 165 tiras da mesma droga, 99 pinos de cocaína, duas balanças de precisão, uma tesoura, três grampeadores, etiquetas com a descrição, quatro aparelhos celulares, cinco potes para mistura, uma peneira, sacolés e pinos vazios.
Oito policiais atuaram na ação que mais uma vez tem o foco em um dos condomínios residenciais do Minha Casa, Minha Vida na cidade.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).