Confronto na Vila Elmira termina com suspeito morto e outro baleado
Foto: Divulgação/PMERJ.
<
BARRA MANSA

Atualizado às 22h42min.
Policiais do 28º Batalhão entraram em confronto na noite de sexta-feira (21) com dois suspeitos de tráfico no bairro Vila Elmira, na divisa de Barra Mansa com Volta Redonda. O tiroteio começou depois que a equipe do GAT II (Grupamento de Ações Táticas) chegou ao local onde seria uma “boca de fumo”. Os dois acabaram baleados no confronto e um morreu.
O outro suspeito foi levado para o hospital e ainda não se sabe o estado de saúde dele. Os agentes contaram que foram recebidos a tiros assim que chegaram ao local indicado. Além disso, eles apreenderam drogas, uma arma, munições e dois rádios comunicadores.
O local é de difícil acesso em uma área de mata. Nenhum policial se feriu. Esse é o segundo confronto esta semana em que suspeito morrem na ação. Na quarta (19) dois suspeitos morreram no hospital depois de dispararem contra policiais, na divisa dos bairros Padre Josimo e Açude. Novamente foi uma denúncia que os policiais até um local de área de mata. Um jovem morreu no mesmo dia a caminho do hospital. O outro morreu durante uma cirurgia para tentar conter hemorragia provocada pelos ferimentos.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).