Confronto entre suspeitos e PM termina com um morto no Roma
Foto: Evandro Freitas.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 21h18min.
Um suspeito morreu e outro ficou ferido em um confronto com a Polícia Militar no Roma, em Volta Redonda, no Sul do Rio. A troca de tiros aconteceu em uma área de mata do bairro Roma, nos fundos dos condomínios dos Minha Casa, Minha Vida. Tudo aconteceu na tarde de sábado (1º).
Os policiais contaram que eles entraram, após uma denúncia, num terreno, onde estaria sendo preparada droga para venda. Houve uma intensa troca de tiros e ao chegar no local em que estavam os suspeitos, foi encontrado o rapaz baleado no rosto.
Uma pistola, modelo HS9, foi apreendida com o suspeito que morreu, de 33 anos, identificado como Anderson. O outro detido foi um rapaz, de 22 anos, que estava fazendo aniversário no mesmo dia. Atuaram na ação, agentes do Serviço Reservado (P2) e do GAT (Grupamento de Ações Táticas) sob o comando da tenente-coronel, Andreia Ferreira da Silva Campos, do 28º BPM e supervisão do capitão Aroni, comandante da companhia.
Os policiais apreenderam 28 bolas e dois sacos de cocaína. Além de 21 folhas de etiquetas para embalar droga. Dois celulares, um caderno de anotações, duas balanças de precisão e mais 1000 pinos vazios. Além de 5 munições intactas e uma deflagrada.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

5 × quatro =