<

Atualizado às 09h45min.


RESENDE

Um confronto entre bandidos e a PM terminou com um jovem morto na noite desse domingo (18), na Avenida Ayrton Senna, no bairro Surubi, em Resende-RJ.

Segundo a polícia, Lucas Martins Theodoro da Silva, o “G5”, foi atingido e morreu depois de atirar contra os PM’s. Dois suspeitos foram presos e um conseguiu fugir.

A equipe do GAT do 5° CPA (Comando de Policiamento de Área) junto com o Patamo do 37° BPM receberam orientação de que haveria homens armados em confronto. Ao chegar um homem, de 33 anos, foi detido correndo com um pistola. Na Rua Elvira Matos Silva com Francisco Matos Silva os agentes avistaram dois elementos em atitude suspeita. Um fugiu o outro foi preso. O fugitivo era o jovem que morreu aos trocar tiros com a polícia. O preso é outro jovem, de 25 anos.

No total foram apreendidos 01 pistola calibre 9mm, com 05 munições, 01 revólver calibre 32, com 01 munição deflagrada e 03 picotadas, mais 47 munições de calibre 12, 01 carregador com 06 munições de calibre 380 e 01 munição de calibre 9mm.

Todo material foi apresentado na delegacia (89° DP). Os detidos permaneceram presos. A perícia foi feita no local da morte do suspeito e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).