– EXCLUSIVO –


Atualizado às 01h58min.


VOLTA REDONDA 

Um confronto assustou moradores, na noite dessa quarta-feira (24), no bairro Roma, em Volta Redonda-RJ. Ao todo 10 policiais militares trocaram tiros com suspeitos de tráfico de drogas no bairro. Segundo a PM, eram seis elementos armados.

Depois de uma intensa troca de tiros, de acordo com os agentes, um suspeito foi preso. Trata-se de Jean Júnior Varienti Teixeira da Silva, de 21 anos. Foram apreendidos 200 pinos vazios para embalar droga, 01 rádio transmissor com base de carregador, 01 réplica de pistola, 01 coldre de pistola, 06 sacolés de maconha, 10 pinos de cocaína, 01 bateria de rádio, 01 gandola do exército e material para endolação.

Atuaram na ocorrência três equipes das Patulhas Tático Móvel (Patamo), I, II e III. Sub-tenente Bona, sargento Pinheiro, cabo Queiroz e soldado Oliveira; o sargento J. Ribeiro, cabo Mesquita e soldado Henrique e os cabos D. Freitas, Madeira e soldado Evandro.

O material e o suspeito foram levados para delegacia (93ª DP) e o caso registrado como tráfico de drogas.

5 COMENTÁRIOS

  1. Sempre destacamos o bom trabalho da PM nas ocorrências. Inclusive, somos o único veículo de comunicação da região que sempre faz dessa forma. Quando não fazemos é por um pedido dos próprios policiais. Nessa matéria, inclusive, aparecem na foto por livre e espontânea vontade. Agradecemos o comentário.

  2. O Bom Trabalho Da PM? Kkkk Que engraçado,os repórteres diviam chagar junto com a polícia nos locais de ocorrências pra ver a pouca vergonha que eles fazem, nenhum dos repórteres estava no local da ocorrência de ontem pra ver o que esses montros fizeram,a rua lotada de moradores e crianças,entraram correndo com as viaturas ,em tempo de atropelar inocentes,e ainda chegaram já atirando,parecia mais um filme de terro,bateram no menino que levaram preso,e ainda apontaram fuzil pros moradores,se isso é o “BOM TRABALHO DOS PM,Me diz qual é o Ruim ,nojo e raiva define,??

  3. Nayara pra vcque tá defendendo vagabundo vc deve ser marmita deles ou alguma drogada que é cliente desses vagabundos , vai arrumar um tanque de roupas para lavar vai.
    Alô poliçada ótimo trabalho lugar de bandido e na cadeia e bandido que trocar tiros com a polícia e porrada e vala neles .

Comments are closed.