Atualizado às 19h30min.

VOLTA REDONDA
Estreia neste fim de semana o nono filme de Quentin Tarantino. O Cine Araújo traz “Era Uma Vez… Hollywood” em primeira mão para os espectadores de Volta Redonda e região.  A obra de um dos diretores mundiais mais plurais, original e expressivo que une pela primeira vez Leonardo Di Caprio e Brad Pitt em um mesmo longa.
A história do filme, completamente original, escrito e dirigido por Tarantino, conta os bastidores na capital do cinema americana.  É um típico filme do diretor, uma obra fascinante sobre uma cidade marcada por altos e baixos, e que nos apresenta uma história que acompanha um grupo de atores, em diferentes momentos e etapas de suas vidas, em um filme completamente bem desenvolvido, atuado, escrito e pensado.
Tarantino soube utilizar quase todas as suas marcas registradas, de uma maneira um pouco mais dosada, ao longo de quase 3 horas de duração do filme que fez sua estreia no Festival de Cannes. O diretor acerta em fazer o espectador se sentir dentro da produção, como um observador ao lado seu lado no set de filmagem, em um trabalho de preocupação nos detalhes enorme, seja com história, os figurinos, nas locações, e tudo mais.
– O filme está vindo muito bem cotado pelo festival em Cannes. Muito são os fãs do trabalho desse diretor. Estamos a expectativa de receber um grande público para este primeiro fim de semana de estreia – contou o gerente do Cine Araújo em Volta Redonda, Rodrigo Dutra.
Quem quiser conferir a programação do Cine Araújo basta clicar aqui e aproveitar. Os ingressos podem ser vendidos pela internet e retirados na bilheteria do cinema no Park Sul. Boa sessão.

Foto: Divulgação.


Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui