Cidadania confirma candidatura de Evandro Glória à prefeitura de Volta Redonda
Fotos: Divulgação/Cidadania.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 12h27min.
O empresário e contador Evandro Glória, de 57 anos, foi confirmado como candidato a prefeito de Volta Redonda pelo Cidadania. O anúncio oficial aconteceu na noite de terça-feira (8) na convenção do diretório municipal do partido, realizada em um salão de convenções da cidade.
Glória terá o professor e também empresário Alex Bosco como vice na chapa do partido. Bosco além de lecionar é capelão, psicopedagogo e atual diretor administrativo do Voltaço.
– Em um momento de pandemia e crise econômica a nossa cidade precisa de uma administração competente, austera e transparente com as contas públicas. Vamos desburocratizar os serviços públicos e priorizar a reforma administrativa. Chegou a hora de contribuir com meu trabalho e experiência para colocar Volta Redonda de novo no caminho do desenvolvimento e da geração de empregos – afirmou Glória.
Ainda segundo Evandro Glória, sua candidatura surge no momento em que a cidade precisa renovar o quadro político com nomes que tenham experiência em administração.
Evandro é empresário e defende desburocratização da máquina pública e reforma administrativa
Evandro é empresário e defende desburocratização da máquina pública e reforma administrativa.
– Não dá mais para apostar em aventureiros na política. Temos plano de governo e temos propostas para apresentar. Nossa pré-campanha está priorizando o debate de ideias nas redes sociais, ouvindo a opinião e o anseio dos moradores. Também vamos participar de todas as entrevistas e debates na imprensa, de preferência online, pois estamos respeitando o momento de pandemia e evitando aglomerações – disse Evandro Glória.
O presidente da executiva Municipal do Cidadania, Leonardo Vidal, disse que a escolha é para dar ao voltarredondense uma opção de renovação, mas com nomes que tenham experiência em gestão.
– Precisamos de pessoas experientes e com histórico de realizações na área administrativa e econômica. Queremos uma cidade que seja modelo em saúde, educação, mobilidade urbana, segurança e saneamento básico. Uma cidade que olhe para o futuro e invista em tecnologia e inovação. A escolha de Evandro Glória vai de encontro com nossas ideias de gestão pública com eficiência e transparência – disse Leonardo Vidal.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).