Fotos: Divulgação.
Atualizado às 17h43min.

NA INTERNET
Tem música em casa para todo tipo de gosto e humor neste fim de semana! Confira uma lista completa das apresentações virtuais que acontecem neste sábado (16) e domingo (17). Marque na agenda que vai ser preciso muita organização para acompanhar tudo, fica a dicas a seguir. 

Sabadão Ao Vivo

A sapequinha prometeu, a sapequinha cumpriu. Neste sábado, às 16h, Lexa mostra todo seu poder na live marcada para começar às 16h no YouTube.
Os amantes da música clássica também terão uma live para eles. Hoje, às 16h, a soprano Paolla Soneghetti se apresenta com o maestro e pianista Cláudio Ávila no YouTube.
Sofrência não é apenas no sertanejo, e o grupo Pixote está aí para provar isso! Os pagodeiros resgatam o romance do ritmo a partir das 17h no YouTube.
A dupla Zé Neto e Cristiano promete abrir seu ”Barzinho aleatório” a partir das 18h no YouTube. No esquenta para a live de Bruno e Marrone, a cantora Sâmya Maia promete um show com um repertório ”Pra recordar”. O show começa às 18h no YouTube. A cantora gospel Olívia Ferreira vai encher o coração dos internautas de fé a partir das 19h no Youtube.
Baile flashback? Aqui também tem! O ”Baile da garagem” transmite, a partir das 19h, no Youtube, os principais hits dos anos 70 e 80. Ídolo dos anos 80 e 90, Paulo Ricardo mostra que continua com a corda toda com show ao vivo no YouTube às 20h. Mais nova sensação da música no Rio, o DJ Matheus Alves realiza sua primeira live às 20h no Youtube.
Criador do Baile da Gaiola, Rennan da Penha vai botar todo mundo para rebolar em casa a partir das 21h. A transmissão da live acontece no Instagram do DJ. Peixe nada e, aqui no Brasil, canta axé também, viu? O cantor Alexandre Peixe vai levar o melhor do axé para dentro de casa também às 18h, no YouTube. No esquenta para a live de Bruno e Marrone, a cantora Sâmya Maia promete um show com um repertório ”Pra recordar”. O show começa às 18h no YouTube.
A cantora gospel Olívia Ferreira vai encher o coração dos internautas de fé a partir das 19h no Youtube. Baile flashback? Aqui também tem! O ”Baile da garagem” transmite, a partir das 19h, no Youtube, os principais hits dos anos 70 e 80. Ídolo dos anos 80 e 90, Paulo Ricardo mostra que continua com a corda toda com show ao vivo no YouTube às 20h.
Mais nova sensação da música no Rio, o DJ Matheus Alves realiza sua primeira live às 20h no Youtube. Criador do Baile da Gaiola, Rennan da Penha vai botar todo mundo para rebolar em casa a partir das 21h. A transmissão da live acontece no Instagram do DJ. Será que a live de Bruno e Marrone, donos do hit ”Dormi na praça”, renderá novos memes? Só assistindo para descobrir. O show virtual da dupla começa às 21h40 no YouTube.
O baile da Furacão 2000 vai ferver! A apresentação nostálgica de funk carioca será transmitida às 22h no YouTube.

Domingão de Lives

Bruno e Marrone se apresentam novamente na internet

Que tal preparar caipirinha ou beber uma água de coco e almoçar ouvindo Diogo Nogueira? No YouTube, o sambista se apresenta ao meio-dia. O lendário sertanejo Sérgio Reis se junta a Renato Teixeira em uma live às 14h, no YouTube. Vai ter live dos gordinhos, sim! A dupla Zé Ricardo & Thiago quebra os padrões às 15h no YouTube.
Será que Wesley Safadão é cheio de manias? E o Raça Negra? Será que eles têm aquele 1% no DNA? Para descobrir, basta assistir a live de ambos os artistas (sim, juntos!) às 16h no YouTube.
Enzo Rabelo deve ser um primo que dá trabalho nas reuniões de família, viu? Brincadeiras à parte, o jovem cantor se apresenta às 16h no YouTube.
Live na fazenda? Matogrosso e Mathias vão tornar isso em realidade com live às 17h no YouTube!
A backing vocal Jhussara comemora os 67 anos de vida com uma live especial no Instagram. A apresentação acontece às 19h.
Karol G e o grupo Aventura se apresentam às 22h no festival ”Bud Light Selter”. Vai rolar no Youtube.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

quinze + oito =