Atualizado às 13h24min.

RIO CLARO
Arnaldo Germano de Carvalho, que não teve a idade divulgada, foi preso no sábado (10) apontando como sendo o chefe do tráfico de drogas na cidade de Rio Claro, no Sul do Rio. Ele foi detido em uma casa da Ria São João, no bairro Vila Velha.
A prisão aconteceu depois que um menor em uma moto foi flagrado recebendo algo de uma mulher. Ele é usuário e informou que estava comprando da mulher. Ela conduziu o 2° sargento Grisolia, cabo Sampaio, 2º sargento Filho, cabo Pedro e a soldado Patrícia, do DPO de Rio Claro e da Fazenda da Grama, até o endereço no bairro São João.
No local, os policiais encontraram 77 trouxinhas de maconha, 07 pinos de cocaína, dois rolos pequeno de plástico filme, 05 papelotes também de cocaína, 30 pinos vazios, um pacote contendo uma substância branca, que seria bicarbonato, 50 saquinhos plásticos e R$ 100 em dinheiro.
Arnaldo e a mulher ficaram presos por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. O menor foi ouvido como usuário e liberado. Segundo a polícia, Arnaldo era o responsável por distribuir a droga e até vender em pequenas quantidades o entorpecente.
Foto: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui