Delegacia de Volta Redonda
VOLTA REDONDA

Atualizado às 10h58min.
A Polícia Civil de Volta Redonda (93ª DP), sob o comando do delegado Luiz Jorge, prendeu um casal suspeito de praticar roubos em Volta Redonda, no Sul do Rio. Um dos assaltos aconteceu no bairro Laranjal, bairro de classe média alta, que um as vítimas foram feitas reféns durante horas sob a mira dos assaltantes. O crime ocorreu no domingo de páscoa, em abril.
De acordo com o delegado, a investigação aponta ainda a participação de outros dois suspeitos no assalto. Dois deles ainda estão sendo procurados. Segundo o delegado, a quadrilha fazia as vítimas de refém, enquanto utilizava os cartões de banco para saquear as contas. “Estamos em diligência para tentar localizar os outros suspeitos. Temos informações que possamos ter a confirmação de mais quatro ou cinco roubos deles, estamos investigando”, revela o delegado.
Em abril, segundo a polícia, a vítima informou que dois bandidos invadiram a casa e o renderam ele no quarto. Pouco tempo depois, uma mulher chegou ao imóvel e foi rendida pelos bandidos em seguida. Os bandidos ficaram na casa por mais de sete horas. Eles fugiram no carro do homem levando uma televisão, um aparelho de som, joias e dois celulares. Os cartões de crédito da vítima também foram roubados e entregues a um outro ladrão, que aguardava pelo lado de fora da casa. A polícia segue com a operação durante o dia, na esperança de prender outros suspeitos do crime.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).