Atualizado às 16h39min.

VOLTA REDONDA 
Que a crise chegou e está instalada no país não é novidade para ninguém. Resta saber o que você vai fazer para espantar esse fantasma e se ver livre. Foi que o casal Nélio e Patrícia Curcio decidiram apostar. Eles recriaram conceitos para conseguir sair dessa maré difícil que viver do comércio no Brasil.
Pioneiros, criaram a primeira loja de biquínis foram de shoppings e galerias em Volta Redonda, no Sul do Rio. Há 19 anos eles trabalham com representação de marca de moda praia. Em 2014 montaram a Tazza do Brasil. Em maio de 2019, decidiram recriar o espaço e sofisticar a coleção para moda fitness e croucher.
A inauguração da nova Tazza aconteceu na quinta-feira (9). Clientes e amigos foram até o novo espaço conhecer a coleção e aproveitaram um coquetel. Claro que as novidades não ficaram de fora. A servidora pública, Mariana Pedrosa, confessou que foi direto nas coisas de inverno. “Vim pensando em me preparar para o inverno. Sou objetiva e fui direto no que eu precisava. Fiquei louca com as novidades e com certeza vou voltar para ver os biquínis”, afirmou.
Decidida, Mariana escolheu um belo casaco para espantar o frio e fica fashion.
A manicure Catiane Costa é cliente da loja. Para ela a Tazza é uma segunda casa. “A Patrícia sempre se preocupa em trazer novidades. Ela atende a todos com muito carinho. Indico para minhas clientes porque aqui tem os biquínis mais lindos da cidade. Sempre que uso as peças daqui são muitas curtidas nas redes”, garantiu.
A inauguração contou com a presença das misses de Volta Redonda, Melissa Amorim e a Miss Rio de Janeiro Plus Size, Nina Sousa. A proprietária conta que ela e o marido decidam inovar e diversificar a loja para atender em todas as estações do ano. Ela neta de libaneses, com o comércio na veia e ele sempre comerciante foi o casamento perfeito para decidir ampliar o negócio.
– O nome da loja é homenagem a um tio que tinha uma consultoria com o mesmo nome. E deu certo. Hoje estamos expandindo nosso público para ter produtos para todas as idades, medidas e gostos. Sempre com um atendimento especial para todas que gostam de se sentir bem, na moda e com produtos de qualidade – destacou Patrícia.
– Estamos animados e ter uma loja física nos ajudar a conhecer mais de perto nossas clientes. Diferente do Atacado. Creio que todas vão gostar da nova loja e dos nossos preços. Ninguém sai sem levar alguma coisa para ficar ainda mais lindas – comentou o marido.
A Tazza do Brasil fica na Rua Luiz Alves Pereira, nº 214, no bairro Aterrado, em Volta Redonda, telefone (24) 99833 9042. Nas redes sociais basta acessar @tazzadobrasil (Instagram) e no facebook.com/tazzadobrasil. (Fotos: Jean Alves).

 

 

 

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza pelos comentários postados nessa matéria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui