Atualizado às 16h53min.

BARRA MANSA
A loja da Casa&Vídeo de Barra Mansa, no Sul do Rio foi assaltada na manhã de domingo (17). Bandidos invadiram a loja que fica na Avenida Domingos Mariano, no Centro da Cidade. Eles rederam os funcionários e levaram vários aparelhos de smartphones.
Os criminosos levaram ainda R$ 1,7 mil em dinheiro. A perícia ainda encontrou uma cápsula deflagrada dentro da loja. Os funcionários disseram que nenhum tiro foi disparado dentro da loja.
Mais um caso em que bandidos levam celulares, em menos de 24 horas. Na madrugada de sábado (16), bandidos arrombaram as portas da loja Ponto Frio, no Centro de Volta Redonda, cidade vizinha. Aparelhos foram levados e outros itens que não foram revelados pela polícia. O SUL FLUMINENSE ONLINE denunciou que esses aparelhos podem estar indo parar dentro das cadeias. Um celular pode chegar a custa R$ 8 mil dentro dos prédios. Tanto do interior quanto da capital.
O caso só foi divulgado nesta segunda-feira (18), depois que o caso foi registrado na delegacia (90ª DP). Ninguém se feriu. Até o momento ninguém foi preso. Câmeras de segurança devem ser usadas para tentar identificar a autoria do crime.
Foto: Reprodução – Informa Cidade.

Loja do Ponto Frio é arrombada no Centro de Volta Redonda


Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).