Casa usada como refinaria do tráfico é descoberta em VR
VOLTA REDONDA

Atualizado às 11h10min.
Uma casa abandonada, supostamente usada por traficantes, foi descoberta pela Polícia Militar, na madrugada de domingo (9), em Volta Redonda. A residência fica no bairro Voldac, na Rua Cleópatra.
A casa estava abandonada, segundo a polícia ninguém foi preso no local. Uma denúncia levou os agentes até o endereço. A residência seria usada pelos traficantes para o preparado de drogas.
Os policiais apreenderam 915 pinos de cocaína de vários tamanhos, mais três quilos de droga embalada dividido em sacolas plásticas e 19 sacolés da mesma droga. Além disso, foi encontrado vasto material para embalar droga, em torno de 15 mil pinos vazios, quatro balanças de precisão, cinco liquidificadores, etiquetas com valores e nomes das drogas, três bacias, três tabuleiros, duas colheres, seis rolos de fita adesiva, uma espada, um facão, um rolo de sacola plástica e dois rolos filme.
O material foi apresentado na delegacia (93º DP). A policia agora quer descobrir a que facção criminosa o material está ligado.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).