Atualizado às 13h01min.

VOLTA REDONDA
Duas mulheres ficaram feridas em um acidente, em Volta Redonda, no Sul do Rio. O acidente foi causado por um carro desgovernado, na noite do domingo (30), na Rua 858, no bairro Jardim Tiradentes. Uma casa teve a parede da sala invadida pelo carro da família que reside no local. O carro estava na garagem e foi atingido por outro carro que entrou pelo muro e quebrou a parede da sala da residência.
O choque foi tão violento que arrancou a pedra de mármore da janela da sala, que voou e acertou uma das mulheres no rosto. Estela Maris Furtado Teixeira, de 63 anos, e Vanessa Fernandes de Souza, de 37, mãe e cunhada da moradora, ficaram feridas.
A idosa estava deitada num colchão, se machucou na cabeça e num dos braços. A outra teve um corte e uma fratura no rosto. Ela levou 20 pontos. As duas foram atendidas em um hospital particular. O motorista fugiu do local do acidente. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) prevê detenção de 06 meses a dois anos por deixar o local do acidente.  (Foto: Redes Sociais).


Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).