Atualizado às 14h07min.

VOLTA REDONDA
O carro furtado na noite de terça-feira (27), da frente da casa do dono no bairro Vila Mury, foi encontrado pela equipe da Guarda Municipal, no bairro Beatriz Gama, em Volta Redonda, no Sul do Rio. Câmeras de segurança flagraram a ação da dupla que chegou perto do carro, observou e com um objeto abriu mala e o suspeito mais magro entrou.
Sem fazer barulho, eles empurraram o carro para outra rua e não foram mais vistos. Nas imagens ainda é possível ver um carro saindo em seguida. Provavelmente, no veículo havia um terceiro comparsa que dava cobertura para os ladrões.

Câmeras flagram bandidos furtando carro em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro.Assistam…..#voltaredonda #furto #carro #vilamury #recuperado #GMVR #93DP

Gepostet von Sul Fluminense Online am Mittwoch, 29. April 2020

O carro foi localizado sem as quatro rodas, o kit gás e sem a bateria. O dono havia acabado de comprar o carro e nem tinha feito a transmissão de propriedade. Ele agradeceu a eficiência da Guarda na recuperação. “Queria parabenizar o trabalho dos agentes Marcelo e Ricardo que recuperaram o carro. Mesmo com o prejuízo e o susto de sair e não ver meu carro, eu pelo menos recuperei a maior parte”, agradeceu a vítima.
O comandante da Guarda Municipal de Volta Redonda, Dalessandro de Assis, falou com a nossa equipe de como chegaram até o veículo. “Pela manhã recebemos a informação de que havia um veículo abandonado sem as rodas, próximo da Fundação. Pedimos para viatura ir ao local resguardar o veículo e conseguimos localizar o proprietário e confirmamos o furto. Removemos para delegacia e registramos a recuperação e o dono pôde reaver o carro”, explicou o comandante.

Fotos: Evandro Freitas.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).