<

COBERTURA EXCLUSIVA


Atualizado às 12h24min.

BARRA DO PIRAÍ
Um homem, de 28 anos, ainda não identificado, foi encontrado morto dentro de um carro que caiu num córrego que fica no limite entre Volta Redonda e Barra do Piraí. O carro foi encontrado no fim da manhã de domingo (4), com as rodas para cima, dentro d’água. A vítima estava dentro do Vectra, com placa de Volta Redonda.
Não se sabe a hora que o acidente aconteceu. A via está cheia de curiosos. Ele vinha de Barra do Piraí no sentido Volta Redonda. Ele chegou a bater na placa que marca o limite entre os municípios. Seis agentes da concessionária que administra a rodovia estão no local. O médico socorrista constatou o óbito. O corpo foi retirado e levado para o IML de Barra do Piraí, pois o acidente foi fora de Volta Redonda.
O SUL FLUMINENSE ONLINE está no local do acidente acompanhando os trabalhos para retirada e perícia do corpo que ainda estava dentro do carro no momento desta publicação.  O local precisou ser interditado para não atrapalhar o trabalho da equipe de socorristas da rodovia. O trânsito é lento no local e muitos curiosos ocupam o acostamento de pista é que mão dupla. Novas informações a qualquer momento. Acompanhe vídeos EXCLUSIVOS do local do acidente nas nossas redes sociais, Facebook e Instagram. (Foto: Evandro Freitas e Divulgação).

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).