Ferido grave foi levado para hospital de Volta Redonda
Ferido grave foi levado para hospital de Volta Redonda.
<
Fotos: PRF/Divulgação.
BARRA DO PIRAÍ

Atualizado às 00h28min.
Um ciclista está em estado grave no Hospital São João Batista, depois de ser atropelado por um carro na noite de quinta-feira (26), na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Barra do Piraí, no Sul do Rio. O acidente envolvendo uma carreta e um Ford/Del-Rey aconteceu no km 277 da rodovia, por volta das 20h30min.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) colheu no local do acidente, uma carreta teria forçado uma ultrapassagem obrigando o automóvel, no sentido contrário, a se deslocar para o acostamento e atropelar um ciclista. Ferido, o homem foi socorrido em estado grave para o Hospital São João Batista, na cidade vizinha de Volta Redonda.
Um passageiro do carro também se feriu e foi levado para o mesmo hospital. O motorista do caminhão, segundo a PRF, ainda tentou fugir, mas acabou alcançado pela polícia. Em seguida, ele e o motorista do carro fizeram o teste do etilômetro e ambos deram negativo. Os dois foram conduzidos à delegacia (88ª DP), onde a ocorrência foi feita. O hospital ainda não informou o estado de saúde do ciclista.
Ultrapassagem arriscada provocou o acidente que feriu ciclista
Ultrapassagem arriscada provocou o acidente que feriu ciclista e passageiro do carro.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).