<
Foto: Reprodução do Facebook.
BARRA MANSA

Atualizado às 14h27min.
O candidato a prefeito de Barra Mansa, pelo partido Patriotas, Capitão Daniel Abreu, denunciou por meio de uma nota oficial que vem sendo procurado para fazer alianças políticas. Segundo o candidato, A moeda de troca oferecida seria o loteamento de cargos em um possível governo.
– Desde o início de nossa caminhada, e principalmente nas últimas semanas, os principais postulantes ao governo de nosso município me procuraram com o intuito de nos juntarmos, com a finalidade de derrubar o atual prefeito, Rodrigo Drable, contudo, realizando loteamentos de cargos públicos afirmou Abreu em comunicado enviado à imprensa na manhã de quinta-feira (5).
Ainda de acordo com Daniel, o plano de governo dele tem como proposta uma “gestão técnica”, que envolve escolher nomes que de acordo com o candidato tenha formação para assumir a pasta.
– Sempre fui contra e não compactuo com trâmites que incluem mexer em cargos do poder público. Estamos em reta final da campanha eleitoral e, agora mais do que nunca, temos que focar em nossas propostas, ser coerentes, ao invés de tentarmos perder nosso tempo em derrubar os concorrentes. Não farei acordos que futuramente prejudicarão nossa cidade. Vivemos em uma democracia e quem irá decidir o novo prefeito será a população – frisou.
Por fim, o candidato do Patriotas cita nas redes sociais que se coloca contra a velha política. “Devemos pensar em uma Barra Mansa que olhe para frente, que olhe por sua população e não apenas pelo poder a qualquer custo. Não aceitarei nenhuma união. Não estamos à venda. Minha parceria será com a população de Barra Mansa. Quero vencer meus concorrentes nas urnas”. finalizou.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).