Atualizado às 12h31min.


FUTEBOL BRASILEIRO 

Depois mais de 30 dias de folgam por causa dos jogos na Copa do Mundo da Rússia, os campeonatos Brasileiro e a Copa do Brasil voltam com seus jogos já nesta semana.

A Copa do Brasil volta já nesta segunda-feira (16), com os dois últimos jogos que faltam para finalizar as oitavas de finais. Vasco e Bahia se enfrentam em São Januário, após um primeiro jogo totalmente dominado pelo Bahia, que venceu o confronto por 3 a 0. O outro jogo da noite será realizado no Mineirão, e marcará o embate entre Cruzeiro e Atlético Paranaense. A equipe mineira tem a vantagem, após vencer o primeiro jogo fora de casa por 2 a 1.

Entre os confrontos já definidos das quartas de finais estão de Grêmio x Flamengo e Corinthians x Chapecoense. Palmeiras e Santos esperam a definição dos jogos de hoje para conhecerem seus adversários na próxima fase. O Campeonato Brasileiro volta nesta quarta-feira (18) para a realização da sua 13º rodada.

 

Quarta-feira                                            Quinta-feira

Ceará x Sport (19h30)                           Cruzeiro x América Mineiro (19h30)

Vitória x Paraná (21h)                           Chapecoense x Bahia (19h30)

Flamengo x São Paulo (21h45)             Vasco x Fluminense (20h)

Corinthians x Botafogo (21h45)            Santos x Palmeira (20h)

Grêmio x Atlético Mineiro (21h45)    Atlético Paranaense x Internacional (21h)

 

Entre os times cariocas, o destaque é o Flamengo que é líder com 27 pontos. O Botafogo ocupa a 9º com 17 pontos. O Vasco e Fluminense se encontram respectivamente na 11º e 12º posição, com 15 e 14 pontos. (Foto: Reprodução)