Atualizado às 15h27min.

VOLTA REDONDA
Celebração Cristã, a Páscoa representa o renascimento, o amor, a paz, a solidariedade e a fertilidade. É a vida que se renova. E, nesta data, como tradição, começa a arrecadação de caixas de bombons, de qualquer marca, para a Campanha “Páscoa Solidária do Sider Shopping”. O projeto, idealizado pela direção do shopping, este ano, vai beneficiar as crianças da Apae – VR – Associação de Pais e Alunos Excepcionais de Volta Redonda.
A arrecadação começa essa semana, a partir do dia 15 de março e segue até o dia 14 de abril.  “As crianças e os adultos trocam chocolates para demonstrar o afeto que sentem uns pelos outros. Infelizmente, muitas crianças não têm essa oportunidade e não podem partilhar essa felicidade. E independente de datas, a solidariedade é sempre imprescindível. Contamos com o apoio e a colaboração de todos os nosso clientes e amigos para participar desta ação da Páscoa Solidária. Nosso objetivo é transformar a Páscoa das crianças da Apae-VR em um momento ainda mais especial”, ressaltou Camile Teixeira, gerente de marketing do Sider Shopping.
Qualquer pessoa pode doar. Para ajudar, basta o cliente entregar a caixa de bombom no espaço família, no térreo, do Sider Shopping. No momento da doação, é escolhida a criança que receberá o chocolate. “A distribuição das caixas de bombons será realizada pessoalmente pela equipe do Sider Shopping, no mês de abril, antes do domingo de Páscoa, e convidamos a todos para participarem da entrega conosco”, convocou Camile Teixeira.
A Apae – VR, é uma sociedade civil, de direito privado, sem fins lucrativos, uma Organização Não Governamental (ONG) que atende hoje à mais de 300 pessoas com deficiências mentais, de caráter leve, moderada e severa, na faixa etária de 01 mês a 50 anos de idade e a seus familiares com orientação psicológica e apoio social. (Foto: Divulgação).