<
Atualizado às 21h14min.

VOLTA REDONDA
Acontece na quinta-feira (21), às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal de Volta Redonda, uma Audiência Pública referente à Campanha da Fraternidade/2019, da Igreja Católica, com o tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e o Lema: “Serás libertado pelo direito e pela Justiça”.
O vereador Jari disse que o tema além de atual, vai de encontro às necessidades da cidade, do Estado e do país. Por causa das carências sociais e da ausência de conhecimento do direito do cidadão referente à justiça. Na oportunidade, garantiu a presença do palestrante José de Arimateia –Reitor da UFRJ, do Bispo D. Francisco Biasin (presença confirmada) e da possível presença a confirmar do Bispo de Barra do Piraí –Volta Redonda nomeado D. Luiz Henrique da Silva Brito.
O atual presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, o vereador Edson Quinto, disse que as portas do Legislativo estão sempre abertas a assuntos que merecem conhecimento da população. “A Campanha da Fraternidade é um dos temas de grande importância à Casa Legislativa”, afirmou. (Foto: Arquivo).