Câmara de Volta Redonda faz sanitização contra o Covid-19
Foto: Divulgação.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 18h43min.
A Câmara Municipal de Volta Redonda passou, na tarde de quinta-feira (19), por uma sanitização. Segundo a assessoria da Casa Legislativa, foi feita uma limpeza total em todos os ambientes. O trabalho foi feito pela Imuni Astro, empresa credenciada no mercado de imunização e limpeza, há 30 anos, na cidade.
O atual presidente do Legislativo, vereador Nilton Alves de Faria, o “Neném”, aposta em mais essa forma de prevenção para tentar proteger servidores, parlamentares e visitantes. Ele afirma ainda que tem usado todas as formas de prevenção e seguido, rigorosamente, as normas de acordo com a OMS e o que preconiza a Secretaria de Saúde Municipal.
De acordo, com Ana Cecília, administradora da Imuni Astro, a sanitização é segura. Os produtos usados não mancham e nem são tóxicos, podendo logo após 15 minutos, voltarem ao local para continuar os trabalhos. Aa empresa ainda garante que 99% dos vírus e bactérias serem exterminados. Há necessidade de uma vez por semana para manter o local sempre sanitizado e limpo.
-Não pouparemos esforços na garantia que a Câmara fique bem segura e continue a combater o Covid-19 – declara.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).