<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 19h53min.
A Câmara Municipal de Volta Redonda passa a iluminar na noite de terça-feira (6) a fachada do Legislativo com a cor laranja. O ato é de apoio à campanha Abril Laranja, dedicada à adoção e prevenção à crueldade contra os animais. Municípios de todo o Brasil aderiram a causa animal. Além disso, é um importante alerta, reflexão e combate aos maus tratos, em que muitos animais são submetidos, quando sofrem tortura, abuso e exploração.
O vereador Nilton Alves de Faria, o “Neném”, atual Presidente da Casa, diz que é muito importante essas lembranças. “Além de iluminar, faço questão de explicar o porquê das mudanças mensais com nova cor na iluminação da fachada do Legislativo Municipal”, lembra o parlamentar.
Em atenção ao novo ato, a Câmara segue até o dia 19 de abril, em regime de tele trabalho e plantões dos servidores. O presidente da Casa esclarece que tem acompanhado o empenho do Poder Executivo no combate ao Covid-19. “Precisamos de muita união e só juntos venceremos esse mal que assola nosso país. Isso não é diferente para nosso município que enfrenta uma fase difícil”, frisou.
Neném disse que faz visitas regularesem  diversos lugares e acompanha os avanços da vacina em Volta Redonda. “Vale lembrar que devemos usar máscara, lavar sempre as mãos e passar álcool gel, e o mais importante evitar aglomeração. Na Câmara continuamos atentos às determinações e ainda adotei um processo de sanitização semanal para proteger os servidores e o público que circula no local”, finalizou o vereador.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

7 − cinco =