Câmara aprova projeto para prefeitura instalar placas em obras paradas
Foto: Arquivo.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 12h06min.
A Câmara de Volta Redonda aprovou na sessão de segunda-feira (22), em primeira e segunda votação, um projeto de lei de autoria do vereador do PT, Walmir Vitor, para dar transparência as obras que estão paralisadas na cidade. A proposta prevê que seja dada ênfase ao motivo da obra está parada e se há previsão de retomada das atividades e conclusão.  A lei ainda exige que os motivos sejam apresentados, com o valor investido e ainda que seja publicado no site oficial da prefeitura.
– Sabemos que existem muitas melhorias paralisadas na cidade e a população precisa saber, em detalhes, pois temos dinheiro público parado. A nossa ideia é fazer com que todos tenham ciência do quanto foi investido, a empresa e se a população vai receber a obra. Esse é um direito de todo cidadão que paga seus impostos em dia. Saber para onde está indo o dinheiro que ele paga ao município – ressaltou Walmir.
A obrigação de instalar as placas será da prefeitura. Além disso, não poderão ter qualquer marca, propaganda ou algo que promova alguém. Previsto uma punição para se essa prática acontecer. A lei agora segue para sanção ou veto do prefeito Antonio Francisco Neto. 

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

quatro × 4 =