QUATIS

Atualizado às 13h34min.
Um helicóptero da Polícia e o Bope (Batalhão de Operações Especiais) está sobrevoando a cidade de Quatis e Porto Real em busca dos criminosos que, na madrugada de segunda-feira (28) explodiram duas agências bancárias, do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, no Centro de Quatis. A ação foi arquitetada para levar o dinheiro das agências.
Na fuga, os bandidos ainda atacaram um posto da PM. O coronel Marcelo Malheiros, comandante do 5º CPA (Comando de Policiamento de Área) acompanha a ação e pediu ao Bope para vasculhar a área em busca dos criminosos.
Até agora ninguém foi preso. Os policiais encontraram um fuzil, um lança-rajão e um malote da Caixa com dinheiro. Tudo teria sido abandonado durante a fuga dos criminosos. Além disso, três carros foram abandonados pelos criminosos e estão apreendidos. Ainda não se sabe quanto foi levado no roubo.
Fuzil aprendido pela polícia depois da fuga
Fuzil aprendido pela polícia depois da fuga dos criminosos que explodiram as agências.
O comando de área convocou viaturas e policiais do 28º BPM, em Volta Redonda, para dar apoio ao quartel de Resende, para reforçar as buscas em Quatis. Além de explosivos, a quadrilha atacou a tiros o DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Quatis e a sede da 2ª CIA da PM em Porto Real. Os policiais de serviço ficaram encurralados, mas ninguém se feriu. Segundo a polícia, a investigada contra os postos de policiamento foi feito para evitar que os agentes fossem para o centro da cidade combater o assalto.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).