Atualizado às 10h37min.

PARAÍBA DO SUL
Policiais da 2ª CIA do 38° Batalhão da PM descobriram uma espécie de cassino clandestino em um bar, no bairro Lava-pés, em Paraíba do Sul, no Centro Sul Fluminense. O flagrante foi na quinta-feira (21), na Rua Moreira César.
Ao todo eram 10 máquinas caça-níqueis. Foram detidos um homem, de 57 anos, e uma mulher, de 54, foram detidos. Além das máquinas foram apreendidos materiais de Jogo de Bicho. No local foram encontrados 10 noteiros, 10 placas mãe, um telefone celular, impressora dos jogos e R$ 90 em dinheiro, segundo a polícia, oriundo do apontamento dos jogos.
Na quarta-feira (20), em Mendes, área do mesmo batalhão, foi realizada uma das maiores apreensões de dinheiro vindo do jogo de bicho. Policias encontraram mais de R$ 118 mil, também em um bar. O crime de contravenção, que equivale o “Jogo de Azar”, é de pequeno potencial ofensivo e não dá cadeia e o suspeito quase sempre acaba respondendo em liberdade.
No caso dos caça-níqueis o homem vai responder por contrabando e contravenção. Ele foi ouvido na 107ª DP (Paraíba do Sul) junto com a mulher. Ambos foram liberados em seguida e vão responder em liberdade. (Foto: Divulgação).