Bombeiros buscam dois desaparecidos no Paraíba do Sul em cidades da região
<
VOLTA REDONDA / BARRA MANSA

Atualizado às 17h28min.
Os Bombeiros continuam à procura de duas pessoas que desapareceram depois de pular no Rio Paraíba do Sul, em duas cidades da região. O SUL FLUMINENSE ONLINE informou, com EXCLUSIVIDADE, que as buscas, que começaram na segunda-feira (18), seguem e conta agora com a ajuda de embarcações para tentar localizar as vítimas.
O tempo é fundamental nesses casos. Isso porque depois de 48 horas, segundo os especialistas, é quando alguém que ser afoga acaba indo parar no fundo do rio. O corpo chega a boiar 72h depois, ou seja, três dias.
Dois dias é o tempo que Maximiliano Pires Reis, de 39 anos, desapareceu depois de pular o rio. Ele se jogou na água na Avenida Dr. Guarayr Host, a Beira-Rio, no bairro Vila Americana, na noite de domingo (17). “Biú”, como é conhecido é casado e pai de quatro filhos, um de 20, duas gêmeas de 17 e uma de 7 anos.
Homens do 22º Grupamento de Bombeiros Militar estão no local que ele se jogou desde segunda (18). Mergulhadores fizeram buscas durante a tarde e retomaram no início da manhã de terça. O setor de relações públicas do 22º Grupamento de Bombeiros Militar (Volta Redonda) informou a nossa equipe que emitiu alerta para o batalhão de Barra do Piraí, que sejam feitas buscas nas margens, pois é o curso natural no caso de o corpo boiar. Estamos acompanhando as buscas e em caso de ser localizado alguma vítima, atualizaremos essa matéria.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).