Atualizado às 17h20min.

VOLTA REDONDA
A primeira loja do Bramil Supermercados, do Grupo Mil, em Volta Redonda, foi inaugurada neste sábado (24), no shopping Park Sul. Além dessa comodidade para os consumidores, a nova loja tem também adega, cafeteria e pizzaria. São 16 checkouts (caixas), para evitar filas dentro do supermercado.  As portas se abriram às 10 horas, com centenas de pessoas do lado de fora, na expectativa das promoções de inauguração, que coincidiram também com a Black Friday.
Durante a inauguração, os consumidores e convidados também puderam conhecer os produtos com degustação oferecida pelos diversos fornecedores parceiros. Além do presidente do Grupo Mil, Josemo Corrêa de Mello, acompanhado dos diretores da rede, também estiveram presentes o prefeito Samuca Silva, o vice-prefeito, Maycon Abrantes e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães; a diretoria do Park Sul e imprensa.
A loja tem 1,7 mil metros quadrados, de área construída. O novo mercado gerou 200 empregos diretos. “Ao longo desses 49 anos de atividades comerciais na região, construímos um grupo que emprega seis mil colaboradores em todas as nossas empresas, e, há muito, desejávamos construir uma loja, que retribuísse o carinho e o amor do povo de Volta Redonda. Uma população trabalhadora numa cidade que promove o desenvolvimento. Escolhemos crescer juntos com essa cidade que nos recebeu de braços abertos”, afirmou, o presidente do grupo, durante o discurso de abertura.
Para o diretor Josemo Junior, esse é o primeiro de muitos investimentos que ainda estão sendo projetados para o futuro em Volta Redonda. “A cidade nos recebeu muito bem. É um dos municípios com o maior índice de crescimento e queremos estender em breve essa parceria econômica, com novos investimentos e novos empregos, para seguirmos juntos nessa rota de crescimento”, destacou.
Quem estiver em compras no mercado, a cada R$ 80 gastos correspondem a duas horas de estacionamento. Basta validar o ticket no caixa, na hora de realizar o pagamento. O prefeito, Samuca Silva, falou com a nossa equipe que não “existe mágica”. A única forma de avançar é gerar emprego e renda. “Isso é fruto da desburocratização que nos fez ganhar prêmios. Mais empresas como o Bramil gera concorrência e quem ganha no final é o consumidor”, frisou o prefeito. (Foto: Divulgação).