<

Atualizado às 17h39min.


Piraí 

Isac Luciano de Souza, de 28 anos, Douglas de Carvalho, de 22, :Anderson Carlos Theodoro, de 43 e Natalia Silva Firmino, de 20, foram presos na manhã desta terça-feira (08), no km 237, em Piraí, em uma Paraty, placa CRW-8417.

No carro foram encontrados 02 tabletes de maconha (grande e médio), 371 sacolés de cocaína, 18 trouxinhas, 01 comprimido Ecstasy e 04 lanças perfume. Além de 03 celulares.

Os policiais do 10º Batalhão da PM, da Patamo, sargento Basílio e os cabos Bru, e Silveira, desconfiaram do carro que estava parado na Via Dutra, na altura da Serra das Araras, em cima de um reboque da concessionária que administra a rodovia. A equipe pediu apoio aos agentes do Setor “S”, sargento Alexandre e soldado Oliveira que interceptaram o veículo na entrada de Piraí. Após a revista, parte da droga estava escondida no filtro de ar e no motor. Na caixa de marcha e no suporte da caixa de água, também no motor.

Os quatro suspeitos foram levados para delegacia de Piraí (94ª DP), onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.

(DIVULGAÇÃO)