Atualizado às 20h59min.

BARRA MANSA
Um Bombeiro Militar reformado foi preso em flagrante na tarde de domingo (24), acusado de tentativa de homicídio contra a esposa. O crime aconteceu na Alameda João Miranda Torres, no bairro Verbo Divino, em Barra Mansa, no Sul do Rio. Os dois estavam morando em casas separadas há algum tempo.
Segundo informações privilegiadas do SUL FLUMINENSE ONLINE, o militar foi até a casa que a mulher estava com o filho do casal. Ao chegar, a mulher disse que não iria sair com ele que teria dado entrada no divórcio. De acordo com uma fonte do SFO a informação do divórcio teria sido o estopim para que ele decidisse tentar matar a esposa.
O acusado, identificado como Ivan da Silva, de 61 anos, é ex-bombeiro esfaqueou a mulher e foi contido pelo filho até a polícia chegar. A polícia foi chamada para levar o suspeito até a delegacia. A mulher está internada em estado grave na Santa Casa de Misericórdia. A unidade ainda não informou o estado de saúde dela.
A polícia precisou algemar o ex-militar. Ele também foi levado ao hospital para ser atendido por conta de escoriações ao ser imobilizado. Antes, ele foi levado para delegacia (90ª DP), de onde saiu sob cautela de um tenente dos Bombeiros. O crime deve ser enquadrado em mais um caso de feminicídio, que tem ser tornado comum na região.
 Foto: Arquivo.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).