Bolsonaro tem alta depois de quatro dias internado em SP
Foto: Redes Sociais.
<
NACIONAL

Atualizado às 10h04min.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu alta médica na manhã de domingo (18) após depois de sofrer uma obstrução intestinal. Bolsonaro ficou quatro dias internado no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo.
O boletim médico divulgado pelo hospital diz que Bolsonaro continuará recebendo acompanhamento ambulatorial após a alta hospitalar. 

– O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, teve alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or. Ele estava internado desde a quarta-feira, 14 de julho, para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistentediz o boletim oficial.

O presidente foi levado para o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, na madrugada de quarta, após sentir dores e uma crise de soluços.  O cirurgião Antônio Macedo, médico que o acompanha desde a facada de 2018, decidiu trazê-lo para São Paulo.
A possibilidade de uma cirurgia para desfazer a obstrução chegou a ser cogitada, mas foi descartada após o presidente responder bem ao tratamento chamado de conservador por sua equipe médica. Foi retirado 1 litro de líquido do estômago, segundo o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente.
O médico Antônio Macedo disse que o presidente poderá retomar a agenda normal, mas com alguns cuidados e fazendo atividade física. “Mastigar bem a comida, comer uma comida mais leve, fazer exercício, caminhada. Tudo isso é importante”, afirmou ele, após deixar o hospital no sábado. O presidente não se afastou do cargo durante a internação, e seguiu despachando do hospital. 

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

treze − seis =