Foto: Redes sociais/Jair Bolsonaro
NACIONAL

Atualizado às 09h58min.

O presidente Jair Bolsonaro informou neste sábado (25) em suas redes sociais, que seu  novo teste de coronavírus deu negativo.

Na publicação, o presidente não informa quando fez o teste, e escreve: “RT-PCR para Sars-Cov 2: negativo. Bom dia a todos”. Na publicação, o presidente exibe uma caixa de cloroquina, medicamento que vem defendendo desde o início da pandemia, e que segundo uma pesquisa realizada por  pesquisadores de um consórcio de instituições de saúde brasileiras, não tem eficácia no combate a doença.

Bolsonaro foi diagnosticado com coronavírus no último dia 7. Depois, o presidente fez outros testes, cujos resultados deram positivo.

Desde que saiu o primeiro teste positivo, Bolsonaro passou a despachar do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República.

No período, Bolsonaro também se dirigiu diariamente, no fim da tarde, ao gramado onde fica a portaria principal do palácio. No local, conversava com apoiadores e transmitia ao vivo em uma rede social as conversas.


Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).