Prefeitura instala respiradores recebidos na federação paulista de futebol
Foto: Divulgação/Secom-VR.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 23h13min.
A prefeitura de Volta Redonda vai devolver os dez respiradores doados à cidade pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Os equipamentos foram doados em troca da realização, no mês passado, de dois jogos do Campeonato Paulista, no Estádio Raulino de Oliveira. De acordo a prefeitura, os equipamentos estão com defeito de fabricação ou com peças faltando. A “bola fora” da federação foi constata quando os respiradores eram montados, no anexo do Hospital do Retiro. A FPF concordou com a devolução à empresa fornecedora e prometeu trocar os respiradores.
Segundo o UOL, a FPF negociava para fechar, ainda nesta quarta-feira (28), a compra de uma nova remessa, mas de outra empresa. A intenção, segundo a assessoria de imprensa da federação, é que a nova empresa contratada reponha a doação em no máximo 20 dias. A empresa que forneceu os respiradores não havia se pronunciado a respeito até o momento desta publicação.
A doação dos equipamentos foi acertada para a realização dos jogos Mirassol x Corinthians e São Bento x Palmeiras, por causa das restrições existentes na ocasião, no estado de São Paulo, contra o Covid-19, que incluíram a proibição de jogos de futebol.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).