<
Atualizado às 19h29min.

BARRA MANSA
Policiais militares prenderam, na tarde de sexta-feira (31), três suspeitos de integrar o tráfico de drogas, na localidade da Vila Delgado, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa, no Sul do Rio. Os suspeitos que têm 32 e dois com 37 anos, foram flagrados dentro de uma casa depois de uma denúncia anônima.
O suspeito mais velho, identificado como Valquer, teria acabado de deixar o presídio de Bangu 4, no Rio. Segundo fontes do SUL FLUMINENSE ONLINE, ele seria uns dos gerentes do tráfico na localidade. As Patamos I e II de 2° CIA foram checar a denúncia de dois agentes de folga receberam de que os suspeitos estavam na casa preparando droga para venda.
A residência, segundo a polícia, foi cercada e eles encontraram 290 papelotes de cocaína pronto para venda, uma tigela grande com a mesma droga e vasto material para embalar droga. O local seria uma espécie de mini-refinaria do tráfico.
Eles foram levados para delegacia (90ª DP), onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. Os três continuaram presos, à disposição da Justiça. (Foto: Divulgação).

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).