<
BARRA MANSA

Atualizado às 20h56min.
 A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Saúde, realiza na quinta-feira (22), repescagem de vacinação contra Covid-19. As doses serão aplicadas em todas as pessoas que estão com a segunda dose atrasadas. Também serão contemplados aqueles que estão com a dose complementar agendada. Não haverá aplicação de primeira dose.
A coordenadora de Imunização do município, Marlene Fialho, reforça o pedido para as pessoas que estão com as doses complementares atrasadas se vacinem. “Tomar a segunda dose é fundamental para completar o esquema vacinal e obter a proteção recomendada contra sintomas graves da doença. Essa orientação é válida principalmente para quem está em tempo de receber a D2 ou quem perdeu o prazo descrito no comprovante de vacinação em primeira dose (D1)”.
A ação seguirá em sistema drive-thru e no teatro, no Parque da Cidade, no Centro, das 8h às 16h, e será divido em dois turnos: das 8 às 12h para os nascidos de janeiro a junho e de 12h às 16h para quem nasceu de julho a dezembro. É indispensável à apresentação de RG, CPF e comprovante de residência nominal atualizado ou declaração de posto de saúde, além do cartão de vacinação que consta a data da primeira aplicação para aqueles que irão tomar a dose complementar.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

14 − um =