Atualizado às 01h22min.

RESENDE
Um mistério ainda não resolvido aconteceu na tarde de sexta-feira (10), em uma creche de Resende, no Sul do Rio. Um bebê de oito meses morreu enquanto dormia. Segundo a monitora que cuidava da criança, ela descobriu que o bebê não reagia ao tentar acordá-la para almoçar.
A criança foi levada as pressas para o posto de saúde em frente a creche, que fica no bairro Fazenda da Barra II. Depois, ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência que constatou o óbito. O caso foi confirmado pela assessoria de imprensa da prefeitura. O bebê tinha um irmão gêmeo. Segundo a prefeitura, a morte do bebe foi confirmada somente no hospital, depois que ele foi levado pelo Samu.
A médica que atendeu a criança suspeita de que a bebê tenha tido um mal súbito. Diferente da suspeita inicial de que ela teria engasgado. Somente exames detalhados poderá apontar a causa da morte. O Instituto Médico Legal (IML) colheu material genético para ser enviado para o Instituto Carlos Éboli, no Rio. Em nota, a prefeitura disse que está prestando assistência necessária à família da criança. (Foto: Arquivo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui