Bebê atingido por bala perdida morre na Santa Casa de Barra Mansa
Foto: Reprodução.
<
BARRA MANSA

Atualizado às 10h41min.
O bebê Ycaro Miguel, de 2 anos, morreu no fim da noite de sábado (24), na Santa Casa de Misericórdia, de Barra Mansa, no Sul do Rio. O menino foi vítima de bala perdida na Rua Geraldo de Paula, no bairro Paraíso de Cima.
A avó do menino que confirmou a morte pelas redes sociais. O menino teve ferimentos na cabeça e foi levado em estado grave para o hospital. Andreia Sigilião, avó do pequeno Ycaro, contou que o menino “era um milagre e guerreiro”.
– Ele nasceu de 6 meses. Estava muito saudável e vivia correndo. Perder a vida assim de forma trágica”, lamentou a avó emocionada.
Amigos da família, internautas e parentes estão compartilhando nas redes sociais a hashtag #QUEREMOSJUSTIÇA. “A população quer justiça e pede a prisão dos envolvidos na morte do pequeno Ycaro”, cobrava uma das postagens.
Um jovem, de 21 anos, que foi levado ao Cais Conforto, em Volta Redonda, seria o alvo principal dos tiros que mataram Ycaro. O rapaz foi atingido e está internado em estado grave, no Hospital São João Batista. Ele foi baleado no tórax. A polícia está em busca do um suspeito de ser o autor dos disparos. O homem já foi identificado e teria três passagens pela polícia.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).