Atualizado às 19h15min.

BARRA MANSA
O Torneio Leiteiro de Antônio Rocha acontece no fim de semana em Barra Mansa, no Sul do Rio.  A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito Rodrigo Drable, do secretário de Desenvolvimento Rural, José Luiz Vaneli, do promotor do evento, Bruno Gomes Meirelles, de vereadores e outros secretários.
O torneio, que completa 30 anos e é uma iniciativa da Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, com apoio da Associação de Produtores Rurais de Antônio Rocha (APRAR) e Associação de Moradores e Amigos de Antônio Rocha (AMADAR). O evento segue até o domingo (16), com a entrada gratuita e conta com praças de alimentação, atrações musicais e exposição agropecuária dos produtores locais.
O prefeito Rodrigo Drable ressaltou o trabalho das partes envolvidas para a realização do evento e desejou sucesso ao torneio. “Que nós tenhamos um torneio maravilhoso com recorde na produção de leite e que nos quatro dias de evento a população possa aproveitar. Que tudo transcorra na paz”, desejou o prefeito.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Rural, José Luiz Vaneli, o Leiteiro, no ano passado a organização passou por dificuldades devido à greve dos caminhoneiros e para este ano houve melhorias no galpão. “É importante que o barra-mansense aproveite a festa, mas também reserve um tempo para curtir com os nossos produtores, pois, é importante para o desenvolvimento do município o apoio e o prestígio da população”, completou o secretário.

Confira o restante da programação:

DIA 14/06 – SEXTA- FEIRA
20:30 – Show com a Banda Forró G3
23:00 – Moda Universitária
01:00 – Os Danados
DIA 15/06 – SABÁDO
21:00– Breno Seabra e Alan Mattos
23:30 – Vaquejada Sertaneja com Jefferson Torres e Vitor
01:30 – Fabi
02:00 – Rodrigo Gavi
DIA 16/06 – DOMINGO
12:00 – Premiação do XXX Torneio Leiteiro de Antonio Rocha
12: 30 – Show com a Banda Houston Country
15:00 – Show Infantil com a Equipe Teimosia
18:00 – Renan e Rodrigo
21:00 – Show com Zé Vitor e Cuiabá

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).