<
Atualizado às 14h45min.

BARRA MANSA
A Secretaria de Ordem Pública de Barra Mansa foi aos supermercados, no Sul do Rio, para orientar, consumidores e empresas, sobre o uso de máscaras pela população. A partir da próxima quarta-feira (22), entra em vigor a determinação do uso obrigatório do equipamento. O objetivo desta iniciativa é de garantir que as pessoas estejam seguras, em relação à contaminação do novo coronavírus.
De acordo com o secretário de Ordem Pública de Barra Mansa, William Pereira, esse primeiro dia foi apenas para garantir que as pessoas levem a informação para casa para o meio social.
– A partir da próxima quarta-feira, dia 22, começaremos uma fiscalização mais intensificada e apenas as pessoas que estiverem conforme os protocolos poderão realizar suas compras. Essa medida tem a função de orientar as pessoas quanto a importância do uso de máscaras e estender aos demais estabelecimentos autorizados de acordo com o decreto 9843. Nosso intuito é garantir a segurança dos clientes e dos funcionários – explicou.
O secretário ainda falou sobre as penalidades de quem não respeitar a determinação. “O cliente que não estiver equipado com a máscara não deverá ser atendido e o estabelecimento que não seguir rigorosamente a medida será autuado”, completou o secretário.
Foto: Paulo Dimas/PMBM.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).