Barra do Piraí lança Natal Encantado na cidade em novembro

Programação começa nesse sábado (5) e promete atrações no centro e distritos.

0
289
BARRA DO PIRAÍ

Atualizado às 18h.
Prefeitura de Barra do Piraí, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, promove a abertura do “Natal Encantado”. A Estação Luz está chegando para iluminar toda a cidade. Essa realização vai contar com dois eventos. No sábado (5), a partir das 19h, acontece, na área central do distrito de Ipiabas, a “Parada de Natal”, com personagens vivos, decoração temática, inauguração das luzes de Natal.
Além disso, contará com uma super atração: uma pista de patinação de gelo para a população se divertir. E na sexta-feira (11), também a partir das 19h, no Centro de Barra do Piraí, acontece a Parada de Natal, com personagens vivos, decoração temática e inauguração das luzes de Natal.
– É muito importante fazermos essa celebração de Natal. Essa é uma data querida por muitas famílias, e é gratificante podermos marcá-la com uma festa como essa. O Natal Encantado possui atrações incríveis, uma linda decoração – comenta o secretário de Turismo e Cultura, Rafael Couto, completando que “ainda, depois de anos, vai trazer a pista de patinação de volta, dessa vez em Ipiabas. “Esse é um atrativo muito divertido que chama a atenção de todos”, acredita.
O secretário também fala do fomento ao turismo que o Natal Encantado traz. “Esse é um evento que agrega somente fatores positivos ao setor turístico. Toda a estrutura, somada aos aparelhos turísticos que estão sendo desenvolvidos em Ipiabas, prometem acrescentar no desenvolvimento do setor na região”, aponta Rafael.
O prefeito Mario Esteves ressaltou que as comemorações começaram na cidade. “Vivemos um período intenso de pandemia e muitos não puderam comemorar junto. O Natal é uma data muito querida por várias famílias, então, nosso objetivo é resgatar esse sentimento, espalhar o espírito natalino pela região. Contamos com a presença de todos em Ipiabas para curtir a pista de patinação e, é claro, em Barra também que vai receber uma decoração incrível para a Parada de Natal”, comemora Mario Esteves.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).