Atualizado às 20h19min.

VOLTA REDONDA
Uma denúncia levou os policiais na tarde de quinta-feira (5) até a Rua Santo Antônio de Pádua, do bairro Siderlândia, em Volta Redonda no Sul do Rio, onde suspeitos de tráfico estariam escondidos. Ao chegar, segundo os policiais, eles foram recebidos a tiros. Houve uma troca de tiros e os suspeitos fugiram para uma área de mata.
Os agentes chamaram reforços e fizeram o cerco e conseguiram prender dois maiores de idade e apreender três menores. Foram apreendidas uma pistola Glock, 106 pinos de cocaína, R$ 132 dinheiro, touca ninja, boné camuflado e três celulares. A pistola ainda tinha carregador estendido que possibilita efetuar vários disparos simultaneamente.
Participaram da ação os policiais do GAT I sargentos Rosemir, Jordan e cabos Magalhães e Cruz; GAT II, sargentos Santiago, cabos Carlos Eduardo e Maceió. Além das equipes do RP Charlie do sargento Leniel, cabo Elder e mais dois homens do Serviço Reservado (P2).
O SUL FLUMINENSE ONLINE esteve na delegacia na hora que os suspeitos e os menores chegaram. Os maiores foram acusados de tráfico de drogas e os menores apreendidos como prevê o ECA (Estatuto da Criança e Adolescente).
Fotos: Evandro Freitas.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).