Mulher estanca sangramento de baleado em assalto a joalheria
Mulher estanca sangramento de baleado em assalto a joalheria, no Centro de Barra Mansa. (Foto: Enviada por Leitor).
BARRA MANSA

Atualizado às 10h17min.
Uma joalheria foi assaltada na manhã de quarta-feira (25), no Centro de Barra Mansa, no Sul do Rio. Três homens invadiram a loja que fica na Avenida Joaquim Leite, em meio ao movimento do comércio. Um suspeito acabou baleado e outro foi preso durante a tentativa de fuga.
Policiais da 2ª CIA do 28º Batalhão, que faziam o patrulhamento no local reagiram. Com o suspeito baleado, os agentes encontraram uma arma. Em seguida, ele foi levado ferido para Santa Casa de Misericórdia, que ainda não informou o estado de saúde dele. A informação é de que ele teria sido ferido nas nádegas. Eles levaram bandejas com joias em ouro e alguns relógios.
Um suspeito conseguiu fugir. Uma Saveiro branca foi usada para levar o material roubado. Tudo estava no banco da frente do veículo. Os policiais subiram uma rua na contramão e bateu de frente com os homens tentando fugir. O carro foi roubado durante a fuga dos assaltantes. Um deles rendeu o motorista e levou o veículo. Outro carro, um Gol foi usado pelos bandidos para tentar fugir do cerco policial.
Houve corre corre por conta da perseguição. Ainda é dia de feira pelo centro da cidade. Tudo que foi roubado foi recuperado, dentro de um dos carros roubados pelos bandidos para fugir. Uma mulher, não identificada (Capa) usou luvas e fez pressão no ferimento do baleado até ele ser socorrido. Muitos curiosos foram para traz do shopping Figorelli, onde o carro foi cercado.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).