Foto: Enviado por leitor.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 13h48min.
Três homens armados com pistolas e em duas motos roubaram, na madrugada de quinta-feira (24), uma caminhonete Fiat/Toro, na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Volta Redonda. O motorista, de 41 anos, entregou o veículo depois de ter sido cercado pelos bandidos, na altura da Radial Leste, no bairro Vila Americana.
Uma fonte do SUL FLUMINENSE ONLINE revelou que os suspeitos, que seriam traficantes do Santo Agostinho, usaram uma passarela de pedestre para conseguir acessar rapidamente a rodovia. O assalto foi em frente ao local de festa às margens da estrada. A vítima contou na delegacia que passava pela rodovia, quando os três homens pararam no meio da pista e anunciaram o assalto.
Na fuga, já no bairro Santo Agostinho, eles bateram em dois carros e na traseira de um caminhão basculante. A roda da caminhonete soltou com a força do impacto. Tudo aconteceu por volta das 4h da manhã, na Rua José Ramos Macedo. Os suspeitos foram vistos fugindo a pé. Uma fonte EXCLUSIVA do SFO contou que depois da batida eles saíram da caminhonete com várias armas e drogas.
Os donos dos carros estacionados atingidos foram para delegacia registrar o ocorrido. Até o momento ninguém foi preso.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).