Atualizado às 18h50min.

BARRA MANSA
Foi identificado como Daniel Perreira Gomes, de 24 anos, o suspeito que morreu depois de fugir e atirar contra policiais da 2ª CIA do 28º Batalhão da PM (Volta Redonda). Ele foram atacados a tiros, no fim da tarde de quarta-feira (14), em Barra Mansa, no Sul do Rio. Segundo as primeiras informações, houve uma intensa troca de tiros entre policiais e bandidos, na Avenida Perimetral, no bairro Colônia Santo Antônio.
De acordo com uma fonte, os agentes foram recebidos a tiros na avenida principal do bairro. Na correia um suspeito, armado com um revólver calibre 38, fugiu par uma área de mata e atirou contra os agentes. Os policiais revidaram e encontraram Daniel morto em seguida.
A Polícia Militar faz buscas no local para tentar encontrar outros suspeitos e possivelmente armas e drogas. Segundo informações, por ordem da comandante tenente-coronel Luciana Rodrigues (28º BPM), o policiamento no local está sendo intensificado. O bairro, na semana passada, teve outras quatro prisões, depois que um vídeo de homens armados, possivelmente traficantes, circulou as redes sociais.
Somente na semana passada, segundo o comandante da 2ª CIA, capitão Videira, foram quatro armas apreendidas e sete pessoas presas, acusadas de envolvimento com o tráfico ou crimes como roubos. Novas informações a qualquer momento.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).