Músico completava 56 anos no mesmo dia do ataque
Foto: Reprodução da Internet.
PARATY

Atualizado às 14h20min.
O baixista do grupo Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, foi baleado na cabeça em Paraty, Costa Verde do Rio. A informação foi divulgada pelo vocalista da banda, Roger Moreira, em uma postagem na madrugada de sábado (3). O músico foi atingido no mesmo dia em que completava 56 anos.
Roger lamentou, nas redes sociais, o episódio trágico envolvendo o amigo da banda. “Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, escreveu Roger.
No entanto, em seguida, Roger informou que Mingau já estava recebendo atendimento médico. “Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado”, complementou o amigo.
O delegado da Polícia Civil (167ª DP), Marcello Russo, revelou que o carro em que o músico estava pode ter sido confundido por traficantes. “Ao ver esse carro entrando na rua, uma picape escura, eles podem ter confundido. Nesse momento, trafacantes podem ter efetuado os disparos que acabou atingindo esse integrante da banda Ultraje a Rigor”, explicou Marcello
Segundo a Polícia Civil, Mingau estava perto da Praça do Ovo, na Ilha das Cobras, quando passou por um quebra molas em alta velocidade e o carro saltou. Em seguida, vários tiros foram efetuados em direção ao veículo. O baixista foi levado para o hospital público e depois transferido para um hospital particular em São Paulo. A cidade não possuía um neurocirurgião de plantão para realizar a retirada do projétil.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).