Baile funk termina com confusão generalizada em Volta Redonda

Não há informações de feridos ou registro da briga na delegacia

0
4350
Atualizado às 20h44min.

VOLTA REDONDA
Uma noite de festa que terminou com uma briga generalizada. Esse é o resumo de um baile funk na noite de sábado (06), em Volta Redonda, no Sul do Rio. As imagens começaram a circular nas redes sociais e aplicativos de mensagens na tarde de domingo (07). As cenas mostram pessoas arremessando baldes usados para armazenar bebida em todas as direções.
Informações, ainda não oficiais, revelam que a briga começou depois que pessoas que estava no mezanino do Aero Clube, no bairro Aero, começaram jogando os primeiros baldes. Quem estava embaixo revidou e a selvageria começou. De acordo com uma testemunho do SFO, a confusão iniciou quando começou músicas que fazem apologia a facções criminosas.
Mais dois eventos com a mesma equipe e produção já estão marcados. Não houve registros de pessoas feridas ou presas na delegacia (93ª DP). O SUL FLUMINENSE ONLINE está tentando contato com a direção do clube e com os produtos do evento. Até o momento não conseguimos retorno. Caso seja feito atualizaremos esta nota. (Imagens: Redes Sociais).