Banca de droga é flagrada pela PM em Penedo
Foto: Divulgação.
ITATIAIA

Atualizado às 23h15min.
Parecia coisa de filme, mas suspeitos de tráfico de Itatiaia, no Sul do Rio, tiveram a audácia de montar uma banca para vender droga, no meio da rua e a luz do dia. O caso aconteceu no distrito turístico de Penedo, um dos locais mais visitados da região.
Os policiais flagraram, num trabalho dos agentes do Serviço Reservado da PM (P2), do 37º Batalhão, comandando pela tenente-coronel Luciana Rodrigues, três suspeitos, de 18, 22 e 26 anos, e um menor 18 anos de idade, na Rua das Rosas, no bairro Jambeiro II. A denúncia bateu certinha com o que os agentes flagraram.
Os jovens estavam com uma banca recheada de sacolas com cocaína, crack e maconha. Foram apreendidos 81 pinos de cocaína, 96 pedras de crack e uma quantidade menor de maconha. Além disso, os agentes encontraram em um barranco atrás dos jovens, uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre 38, mais 15 munições intactas calibre 9mm, 18 munições intactas calibre 38.
Os policiais encontraram ainda R$ 898 em dinheiro, uma balança precisão, 04 rádios transmissores, um coldre e cinco celulares. Policiais civis da 99º DP também participaram das prisões e da apreensão do menor. Os maiores foram enquadrados no tráfico de drogas e associação criminosa. O menor ficou apreendido por fato análogo ao tráfico.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).