Foto: Reprodução.
BARRA DO PIRAÍ

Atualizado às 20h25min.
O novo comandante do 10º Batalhão da PM, com sede em Barra do Piraí, no Sul do Rio, é o coronel João Jacques Soares Busnello (à esquerda). Ele que é atirador de elite da PM e foi subcomandante do BOPE substitui o coronel Robson Maia (à direita).
A cerimônia de passagem de comando aconteceu na terça-feira (20). O coronel Robson Maia usou suas redes sociais para se despedir do posto e dar boas-vindas ao novo comandante. No pronunciamento, o coronel agradeceu a cada policial que se dedicou à nobre causa da segurança na região. “Vocês foram, sem dúvida os verdadeiros protagonistas desta história de sucesso”, afirmou na postagem.
Nascido em Iraí, no Rio Grande do Sul, o novo comandante, especialista em tiros de precisão, é atirador de elite da PM e foi subcomandante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).
Segundo a PM, as alterações fazem parte da rotina e é consequência das mudanças efetivadas na semana passada. Além do 10º BPM, que cobre as cidades de Barra do Piraí, Paty do Alferes, Valença, Vassouras, Piraí, Rio das Flores, Miguel Pereira, Mendes e Engº Paulo de Frontin, outros 19 batalhões tiveram trocas em seus comandantes, entre eles, o 37º BPM de Resende, também na região, com o tenente-coronel Perry Souza Azeredo que passou a responder pelos agentes que atuam em quatro cidades.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).